Seguidores

domingo, 10 de abril de 2016

Apresentação

Meu nome é Lucas Carvalho tenho 18 anos, estou concluindo o curso de bacharel em teologia pelo Seminário teológico Betel Brasileiro e estou iniciando licenciatura em história. Sou cristão a quatro anos, comecei em uma igreja pentecostal e hoje sou reformado, frequento a Igreja Presbiteriana do Brasil. Criei este blog para compartilhar um pouco do pouco conhecimento que tenho das Escrituras sob uma ótica reformada firmada em uma boa hermenêutica textual e história. Os assuntos e ensinamentos aqui tratados serão sob ótica calvinista, cessacionista, aliancista e amilenista.
Que cresçamos juntos no conhecimento das escrituras.

Graça e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo